I Workshop de Software Público Brasileiro acontecerá no dia 21 em Juazeiro Notícias

Postado em 15 de março de 2014 às 23:00 por PRO-SPB

Como parte das atividades do Programa de Extensão de Formação de Agentes para Sustentabilidade do Software Público Brasileiro (PROEXT SPB), em execução pelo CECOMP/UNIVASF, informamos a realização do I Workshop de Software Público Brasileiro, no dia 21, das 08h às 12h no mini-auditório 02 do Complexo Multieventos da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf) em Juazeiro.

No primeiro workshop serão relacionadas e discutidas as políticas de governo na área de Software Público e a demanda potencial na região de atuação da Univasf. Também será a apresentada a temática Empreendedorismo e Empregabilidade com Software Público e Livre, como forma de estimular a busca de oportunidades na área de Software Público, por estudantes e profissionais da região.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, com número limitado de vagas. O detalhamento da programação e o formulário de inscrição estão disponíveis no site.

Fonte: Portal de Notícias Gazzeta