Startup de Software Público marca presença na Campus Party Recife 2014 Notícias

Postado em 29 de julho de 2014 às 21:00 por PRO-SPB

A startup Livretec (www.livretec.com), criada por alunos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) foi selecionada para apresentar suas ideias e produtos no evento Startups & Makers da Campus Party Recife 2014 (http://recife.campus-party.org/2014/StartupsAndMakers.html). A empresa terá um stand de divulgação além do apoio de mentores para sugestão de melhorias no seu projeto.

A Livretec foi criada por iniciativa de 03 alunos que participam do Programa de Extensão para Formação de Agentes para Sustentabilidade do Software Público Brasileiro (PRO-SPB) na UNIVASF, que conta com apoio de recursos do MEC/PROEXT. A empresa também já está incubada na ISA – Incubadora do Semiárido – IF Sertão-PE.

Para João Bastos, um dos sócios da Livretec, a oportunidade de participar da Campus Party/Startups & Makers é uma grande experiência que vai enriquecer e ajudar consolidar a empresa, pois demonstra a viabilidade do Software Público Brasileiro também como estratégia de inovação e geração de negócios.