Participação do PRO-SPB na IX Mostra de Extensão Notícias

Postado em 25 de novembro de 2014 às 18:00 por PRO-SPB

Ocorreu no período de 21 à 23 de Novembro a IX Mostra de Extensão da UNIVASF, no Campus São Raimundo Nonato (PI).

A Mostra de Extensão é um evento anual da Proex, que a partir desse ano começou a ocorrer em outros campus além da sede.

O objetivo principal do evento é apresentar os trabalhos realizados pelos bolsistas de extensão da UNIVASF, além de aproximar os alunos da comunidade externa, agindo como uma ponte entre a universidade e a população.

Os bolsistas do PRO-SPB participaram da programação ativamente, puderam expor os banners do projeto e divulgar o trabalho feito durante o ano de 2014.

A participação também incluiu presença em palestras e mesas redondas envolvendo as temáticas da universidade e assuntos ligados à comunidade.

O evento ainda proporcionou aos bolsistas oficinas de diversos temas e um encerramento com várias atrações culturais.

";