III Workshop PRO-SPB Notícias

Postado em 09 de dezembro de 2014 às 18:00 por PRO-SPB

O Programa de Formação de Agentes para Sustentabilidade do Software Público Brasileiro (PRO-SPB) irá promover no próximo dia 12/12 (Sexta-Feira), o III Workshop do Software Público Brasileiro.

Foram convidados gestores públicos e assessores, professores e estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco.

O Evento terá a participação de um representante do BNDES, que irá realizar a palestra: "Apresentação do PMAT", além de dois desenvolvedores uruguaios, que irão palestrar sobre o software SAME: "Relatos do primeiro Software Público do Uruguai".

Na oportunidade também será feito o balanço das atividades do PRO-SPB em 2014.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas no link www.bit.ly/wspb.

A seguir encontra-se a programação detalhada do evento:

14:00 – 14:40: Credenciamento/Recepção

14:40 – 15:00: Abertura (Representante da Pró-Reitoria de Extensão da Univasf)

15:00 – 15:50: Palestra 01: Apresentação do PMAT (Representante do BNDES)

16:00 – 16:50 Palestra 02: SAME: Relatos do primeiro Software Público do Uruguai (Carlos Gutiérrez/Álvaro Rettich)

17:10 – 17:30: Balanço das atividades do PRO-SP em 2014 (Profs. João Sedraz/Jorge Cavalcanti)

";