Prefeitura de Petrolina e PRO-SPB discutem parceria para implantação de Soluções de Softwares Públicos no município Notícias


Postado em 04 de março de 2017 às 10:30 por PRO-SPB



Em 02/03/2017, aconteceu uma reunião entre representantes da Prefeitura Municipal de Petrolina (PMP) e o coordenador do PRO-SPB, prof. Jorge Cavalcanti (UNIVASF), onde se discutiu a possibilidade da parceria para apoiar a prefeitura em projetos de adoção de software público. Pela prefeitura, participaram Yuri Ferraz, Diretor Presidente da Vale Digital, empresa pública de TI da prefeitura municipal, além de técnicos da empresa e Marcos Victor, diretor de Projetos da AMMA – Agência Municipal do Meio Ambiente, também vinculada à PMP.

Na ocasião, o prof. Jorge Cavalcanti apresentou as linhas principais do programa e citou algumas das possibilidades iniciais para a parceria. Uma delas é a possibilidade de estágios de alunos nos órgãos da prefeitura para implantação das soluções do portal SPB. Os próximos passos serão dados no sentido de formalizar e fortalecer a parceria (Foto: ASCOM (PMP).


Notícias - PRO-SPB

Acompanhe nossas notícias aqui pelo nosso blog!